9 de agosto de 2010

Concurso: "Meu Papai é o Maior"


Quem jamais ouviu "Papai é o Maior"? Tradicional canção que emocionava a torcida do Internacional, principalmente nos anos da década de 1940, "Papai é o Maior" representa até hoje a supremacia colorada obtida nas plagas mais distantes do planeta. Agora, o "Papai" do futebol gaúcho apresenta ao seu torcedor uma grande iniciativa. Uma oportunidade ímpar para aproximar você, e seu pai, ainda mais do Clube do Povo.

O concurso cultural "Meu papai é o maior", promovido pelo Internacional, vai premiar 10 torcedores com a oportunidade de assistir a um jogo do colorado nas novas suítes do Beira-Rio. Para participar, basta se tornar fã da página do Sport Club Internacional no "Facebook" e postar uma foto sua com o seu pai. Deve ser uma imagem que comprove toda a paixão que a dupla tem pelo Clube do Povo.

Os torcedores podem postar quantas fotos quiserem, aumentando suas chances de vencer o concurso. As fotos podem ser postadas até o dia 18 de agosto. O resultado será divulgado a partir do dia 21 do mesmo mês.

O link para o regulamento do concurso é este:

http://www.facebook.com/home.php?#!/notes/sport-club-internacional/regulamento-concurso-cultural-meu-pai-e-o-maior/137783986257249

As suítes são o mais novo espaço nobre para os torcedores no Beira-Rio, oferecendo o máximo de conforto. Cada suíte contém:

- 60m²
- Poltronas confortáveis
- Acomodações para 20 pessoas
- Serviço de bar com garçom
- Sala de estar com sofá de alto padrão de acabamento
- Segurança
- Televisores LCD
- Pontos de telefone e internet wireless
- Banheiros especiais
- Ar condicionado
- Decoração temática com possibilidade de personalização
- Visão privilegiada do campo

Toda a inigualável e maravilhosa torcida colorada está convidada a participar!

Maiores informações: www.internacional.com.br

Nenhum comentário: