4 de abril de 2012

Inter 103 anos: clima de Libertadores no ar


Por Luciano Bonfoco Patussi
04 de abril de 2012

Na noite da data em que completa 103 anos de existência, o Internacional terá pela frente um enorme desafio. Em campo, o adversário será o forte time do Santos, em jogo válido pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Em outros momentos parecidos com este, já ousaram duvidar da força da nação colorada. A partida de hoje é mais um grande e histórico confronto. Um verdadeiro duelo entre gigantes do futebol mundial.

O Internacional vencerá o Santos? Não sei. Ninguém sabe. O futebol é um jogo e nele o resultado final sempre será uma incógnita. Será difícil para o time colorado enfrentar o Santos? É lógico. Mas todos podem ter certeza: para o Santos, também será duro enfrentar e vencer o Inter dentro do Gigante da Beira Rio. Tenho plena confiança nisso. Será muito difícil. Para o Santos, mais ainda!

Parabéns para toda a nação colorada pela passagem do aniversário de 103 anos da história do clube. Na noite de logo mais, o caldeirão de concreto, que foi erguido pelo povo sobre as águas em 1969, estará vibrante e confiante, como de costume, aguardando seus seguidores em busca de mais uma grande jornada.

Nenhum comentário: